sexta-feira, 19 de abril de 2013

A encenação não pára: Carta com "substância suspeita" poderia matar Obama. A história se repete



Pelo visto a forma da Tirania mentir não mudou...

Lembram-se das cartas supostamente contendo Anthrax na época dos atentados de 11 de setembro de 2001?
Pois é... Parece que eles não mudam a cronologia das mentiras...

Na época dos atentados, foi amplamente divulgado que as cartas contendo anthrax eram ação de terroristas e teriam sido enviadas pela Al Qaeda ou a mando de Saddan Hussein.
No entanto, inúmeros testes científicos comprovaram que a bactéria era proveniente dos próprios Estados Unidos, que a produz em suas instalações de armas biológicas em Fort Detrick, Maryland...
Desde então, a mídia silenciou o assunto e o FBI desacelerou suas investigações, como se não houvesse mais interesse em esclarecer os crimes. E assim, até hoje. Foi uma ação de falsa bandeira interna!

É claro que o atentado de Boston é incomparável com o 11/09 em termos de tamanho e número de vítimas, porém a fórmula do engano é a mesma!
Confira:

O FBI (Polícia federal dos EUA) informou sobre a interceptação de uma carta com uma "substância suspeita" dirigida ao presidente dos EUA, Barack Obama. No momento, o Serviço Secreto dos EUA examina o envelope quanto à presença nele de impressões digitais.


A substância é ricina, uma toxina de origem vegetal, que pode levar à morte. O mesmo veneno foi enviado hoje (em uma carta) ao senador republicano do Mississippi, Roger Wicker.

Após os incidentes de há alguns anos relacionados com o envio de cartas contendo esporos de antraz, os EUA verificam todas as cartas dirigidas a políticos proeminentes.

Notícia: Voz da Rússia


Leia mais: http://www.libertar.in/2013/04/a-encenacao-nao-para-carta-com.html#ixzz2QwTTb28R

Nenhum comentário:

Postar um comentário