sábado, 14 de setembro de 2013

ROCK IN WORLD, E OUTROS GENEROS





Estes versiculos abaixo são para os que sabem de quem se trata.

E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus;
Eis que tu és mais sábio que Daniel; e não há segredo algum que se possa esconder de ti.
Pela tua sabedoria e pelo teu entendimento alcançaste para ti riquezas, e adquiriste ouro e prata nos teus tesouros.
Pela extensão da tua sabedoria no teu comércio aumentaste as tuas riquezas; e eleva-se o teu coração por causa das tuas riquezas;
Portanto, assim diz o Senhor DEUS: Porquanto estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus,
Por isso eis que eu trarei sobre ti estrangeiros, os mais terríveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor.
Eles te farão descer à cova e morrerás da morte dos traspassados no meio dos mares.
Acaso dirás ainda diante daquele que te matar: Eu sou Deus? mas tu és homem, e não Deus, na mão do que te traspassa.
Ezequiel 28:1-9



Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.

Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.
Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.
Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem.
Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá.
Ezequiel 28:13-19


INFLUENCIAS QUE A MUSICA TRAS

Dois riscos de se falar de música
1º – Critérios baseados no gosto pessoal
2º – Tentar mostrar às pessoas que deve-se mudar o gosto musical.
Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
Salmos 96:1
Tratar do assunto de música em nossos dias pode custar muito desgaste devido a estes dois riscos, o gosto pessoal das pessoas e da necessidade de mudar os próprios gostos.
São poucos os que estão dispostos a sacrificar seus gostos. Quando entregamos nossa vida a Cristo, isto implica em uma nova percepção do mundo, englobando todas as áreas da vida. Muitas coisas precisam mudar e muitos gostos também, mas uma grande maioria dos professos filhos de Deus não leva em consideração a mudança que também é necessária nos gostos musicais. Estes também deveriam ser refinados e aguçados, colocados em consonância com os princípios divinos do verdadeiro louvor. Precisamos treinar nosso gosto ao ambiente celestial, adquirindo uma apreciação pelas verdadeiras músicas que realmente traçam a linha de nosso ser com o céu.

Mesmo assim vamos lá.......


"O rock and roll surgiu nos subúrbios dos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início da década de 1950 e rapidamente se espalhou para o resto do mundo. No começo, o novo estilo rock sofreu várias críticas negativas e algumas positivas, mas sempre atrapalhando seus trabalhos. Muitos diziam que o "novo" rock incentivava o satanismo. Suas origens imediatas remontam a uma mistura entre blues e country, mas com influência de vários gêneros musicais com o rhythm and blues.3 . Em 1951, na cidade de Cleveland (no Estado do Ohio), o discotecário Alan Freed começou a tocar a mistura de bluescountry e rhythm and blues para uma plateia multirracial e a ele é creditado a primeira utilização da expressão "rock and roll" para descrever a música."



“Na atualidade, o elemento musical muito explorado na música popular é o ritmo. Seu efeito sobre o físico e a mente são marcantes pelo fato de que o ser humano é um ser rítmico (o pulsar do coração, a respiração, o andar e falar). Após uma contínua repetição de uma mesma célula rítmica por um período relativamente longo de tempo, a mente ficará relaxada e entorpecida. Isto favorece um estado de hipnose, como acontece nos cultos de Candomblé e nos espetáculos de rock. A música em que o elemento rítmico é predominante, agirá como intoxicador que em si não leva uma pessoa a praticar ato algum, porém diminui a sua resistência ao impulso de praticá-lo.” - Pr. e Prof. Dario Pires de Araujo – Artigo: Parâmetros para a Escolha de Música Sacra.

O relato Bíblico nos diz, em Êxodo 32, que Moisés subiu para buscar as tábuas de pedra que selavam o concerto de Deus com Seu povo. O povo, preocupado com a demora de Moisés pediu a Arão que fizesse um deus para guiá-los e ele fez  um bezerro de ouro. Josué disse a Moisés: Ouça sons de guerra. Moisés respondeu: Não, são cantos de orgia. Eles estavam adorando um bezerro, cantando orgias e dançando.
Este mesmo povo havia dito, há poucos dias atrás que “Tudo o que o Senhor tem falado, faremos.” (Êxodo 19:8) Agora, abandonando e desprezando o concerto que havia acabado de ser feito, afastaram-se de Deus, elegendo diante de si outros deuses. A conseqüência direta foi que:
  • A música naquele dia foi capaz de levá-los aos pés de Satanás.
  • A música naquele dia foi capaz de levá-los à prostituição.
  • A música daquele dia foi capaz de levá-los ao adultério.
  • A música daquele dia foi capaz de levá-los ao mais baixo nível moral.
  • A música daquele dia foi capaz de levá-los para as trevas.
  • Através da música, Satanás teve total controle sobre suas mentes.




Algumas "estrelas".

 Mick Jagger, líder dos Rolling Stones declarou:

"Nós trabalhamos sempre para dirigir o pensamento e a vontade das pessoas, e a maior parte dos outros grupos faz outro tanto". (Apud Pe Jean Paul Regimbal e outros - Le Rock'n Roll viol de conscience par les messages subliminaux - Editions St. Raphael Sherbrooke, Quebec 1983, pag. 18 - o sublinhado é nosso)

E os Beatles disseram:

"Nossa música é capaz de causar uma instabilidade emocional, um comportamento patológico, até mesmo a revolta e a revolução".

E Jimmy Hendrix, famoso roqueiro que morreu por efeito das drogas, asseverou que a música Rock tem um efeito ainda mais profundo:

"É possível hipnotizar as pessoas através da música; e, quando se atinge as pessoas no ponto mais fraco, podemos pregar ao seu subconsciente tudo o que queremos dizer..." (Apud Luc Adrian - Hard Rock, la danza del diablo - Revista Jesus Cristus - No. 26 março/abril 1993 - pag. 8)

E Graham Nash, por sua vez, confirma o que dissemos com as seguintes palavras:

"A música pop é um meio de comunicação que condiciona o pensamento das pessoas que a ouvem. Eu creio também que os músicos, por meio desta música, gozam de uma vantagem fantástica. Nós podemos dirigir o mundo... temos à nossa disposição o poder necessário". (Apud Pe. J. P. Regimbal, op. cit., pag. 18)

O empresário dos Rolling Stones declara com cinismo:

"A música pop é sexo; aos adolescentes, é preciso encher-lhes a cara com sexo". (Apud Walter Matt, op. cit., pag. 15)

E Sara Davidson confessa: "A sexualidade, eis o fundo da língua e da gíria do Rock". ( idem, op. cit. pag. 16)

E Mick Jagger: "A música Rock é o sexo e é necessário assestá-lo à ilharga dos jovens. Meu auditório, eu consigo seduzi-lo, exatamente como um artista de strip-tease". (Apud Mons. R. Williamson - rev. Semper, no. 2, pag.23)

E Alice Cooper: "Meu público quer ser tratado por mim como um criminoso sexual trata sua vítima... A relação entre eu e meus ouvintes é altamente sexual. Dominar um público desta maneira é uma experiência poderosa e satisfatória".


Beyonce

Junto com seu novo álbum, Beyoncé apresentou a seus fãs um novo alter-ego chamado Sasha Fierce. A cantora afirma que essa nova personagem é o lado divertido, mais sexual e mais agressivo dela. Essa  é a versão da história do público geral. O significado esotérico revelado pelos símbolos que cercam esse novo personagem é muito mais profundo: Sasha Fierce é uma representação simbólica de uma artista tomada pelo mal para obter sucesso.

"Eu tenho alguém que assume quando é hora de eu trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei é que me protege de quem eu realmente sou".
Beyonce



Rihanna




Frases como: Vermelha que anda a cavalo, A cadela vermelha chefiada não pode cantar, Rihanna e seus problemas com os pais de cinco cabeças?, Quem precisa de talento?, Escolha estalos e pop, Princesa dos Illuminati, cabra e Prostituta?


A MODERNIDADE GOSPEL.....OPS!!!!!!



Olho de Hórus (veja imagem acima) A quem será que o cantor se refere?
“Disse-me ele mais: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? vês as grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me retire longe do meu santuário? Pois ainda tornarás a ver outras grandes abominações.” Ezequiel 8: 6








PENTAGRAMA CADA VEZ MAIS DISTANTE DO TRONO





PORTANTO:



Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. Salmos 147:1

Porque já nos dias de Davi e Asafe, desde a antiguidade, havia chefes dos cantores, e dos cânticos de louvores e de ação de graças a Deus.Neemias 12:46

E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Salmos 40:3

Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu louvor. Salmos 66:2

Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.Salmos 51:15

Louvai ao SENHOR. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos. Salmos 149:1

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15



Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock
http://www.suapesquisa.com/rock/
http://musicaeadoracao.com.br/20121/algumas-importantes-observacoes-quanto-a-musica/
http://www.montfort.org.br/old/index.php?artigo=rock&lang=bra&secao=cadernos&subsecao=arte
http://midiailluminati.blogspot.com.br/2011/02/o-simbolismo-oculto-em-s.html
http://apocalink.com.br/2013/03/vexame-gospel-muitos-evangelicos-estao-adotando-a-simbologia-paga-porque-e-para-que.html
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-vexame-gospel-muitos-evangélicos-estão-adotando-a-simbologia-pagã
http://www.bibliaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário